No Grupo Lebes acreditamos no poder das pessoas e, por isso, construímos um time que vive intensamente a nossa cultura sangue verde: Gostamos de gente, temos foco no cliente e em resultados, fazemos acontecer e inovamos sempre.
Nosso ambiente é dinâmico, colaborativo e cheio de oportunidades para crescer junto. Valorizamos a diversidade e acreditamos que cada pessoa tem um papel único no nosso sucesso.
E agora, a boa notícia: estamos com oportunidades abertas na LEBES FINANCEIRA!
Se você busca um lugar onde seu talento é reconhecido e incentivado a evoluir, aqui é o seu lugar!
Conheça os desafios da posição de ASSISTENTE DE GERENCIAMENTO DE RISCOS:
• Executar rotinas de acompanhamento dos processos de gerenciamento de riscos;
• Monitorar indicadores e alertas do processo;
• Organizar demandas de risco regulatório;
• Garantir os registros subsídios para auditorias;
• Controlar bases de informação para apresentação de comitê de riscos.
Requisitos e qualificações:
• Experiência em Instituição Financeira (Bancos, financeiras ou outros);
• Excel intermediário.
Você vai se destacar se tiver:
• Conhecimento do Pacote Office (Excel, Word e Power Point);
• Formação: completo ou cursando em Administração, Contabilidade, Economia, Gestão Financeira e áreas afins;
• Residir em Eldorado do Sul, Guaíba, Charqueadas, São Jerônimo, Butiá, Arroio dos Ratos ou General Câmara.
Benefícios:
-. Plano odontológico
-. Plano de saúde
-. Descontos em compras na loja
-. Vale Refeição
-. Restaurante no local
-. Vale transporte ou Rota Fretada
-. Micromarket
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Administração de empresas; Ensino Superior, Economia; Ensino Superior, Ciências contábeis; Ensino Superior, Gestão Financeira; Ensino Superior
Habilidades
Comunicação
Organização
Proativo
Relacionamento Interpessoal
Senso crítico
Denunciar Vaga