Estamos em busca de um Assistente Administrativo – Mobilização de Portais e Clientes para se juntar à nossa equipe na Greentech Locação Intralogística.
RESPONSABILIDADES
• Controle e organização de documentos, portais de clientes, organização de arquivos e manutenção de registros;
• Apoiar na gestão de dados da área, garantindo a transparência e a precisão nas informações documentais;
• Mobilização de portais e clientes, agendamento e integração de novos funcionários
• Acompanhamento e controle das movimentações de colaboradores para as operações dos clientes;
• Gestão dos portais de clientes, incluindo cadastro e atualizações de informações.
REQUISITOS
• Ensino médio completo (desejável ensino técnico ou superior em Administração ou áreas correlatas);
• Experiência prévia em atividades administrativas, preferencialmente em processos de mobilização de equipes ou integração de colaboradores;
• Habilidade com ferramentas de gestão de portais e plataformas digitais;
• Conhecimento e experiência em ferramentas do pacote Office.
BENEFÍCIOS
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Seguro de vida
• Vale alimentação
• Vale transporte
• Refeitório no local
Se você está procurando um desafio e quer se juntar a uma equipe dinâmica e em expansão, aguardamos sua candidatura!
Benefícios:
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Seguro de Vida
-. Vale-alimentação
-. Vale-transporte
-. Refeição no local
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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