Descrição das Atividades:
Apoio técnico para montagem de propostas comerciais;
Acompanhamento das assembleias e suas respectivas deliberações;
Extração de boletos para envio aos clientes;
Validação e conformidade dos documentos dos clientes para envio à plataforma de vendas;
Monitoramento da produtividade dos comerciais e parceiros;
Apoio administrativo para a área comercial, com foco no fechamento de negócios;
Interface constante com os setores operacional e marketing;
Realização de atendimento a clientes para esclarecimento de dúvidas;
Identificação das necessidades dos clientes e apresentação de soluções adequadas;
Foco no cliente, com excelência no atendimento (oferecendo uma experiência de boutique de serviços).
Requisitos:
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Conhecimento em informática e facilidade com sistemas de CRM e Excel;
Experiência prévia com administradora de consórcios;
Conhecimento em Matemática Financeira;
Domínio do Pacote Office (principalmente Excel).
Benefícios:
Refeitório no local
VR/VA flexível - desconto de 10% na folha
VT ou Auxilio Combustível - desconto de 10% na folha
Sala de descompressão
Remuneração variável (por atingimento de metas).
Salario: R$ 3.000,00
Se você tem experiência na área estamos ansiosos para conhecer você e contar com seu talento em nossa equipe!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga