Roteirizar e distribuir demanda aos técnicos de campos, acompanhar e dar suporte durante os atendimentos;
Recebimento, controle de estoque, inventário;
Triagem dos leitores e reversa;
Apoiar os técnicos de campo na organização e execução de tarefas administrativas;
Gerenciar e atualizar registros de serviços e relatórios técnicos;
Coordenar o agendamento de visitas técnicas e a logística de equipamentos;
Atuar como ponto de contato entre a equipe de campo e o escritório central;
Auxiliar na resolução de problemas e na comunicação com clientes;
Servir como backup para atividades de campo, realizando visitas técnicas e suporte in loco quando necessário;
Experiência prévia em funções administrativas ou de suporte técnico;
Habilidades organizacionais e de gestão de tempo;
Boa comunicação verbal e escrita;
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
Entregas e coletas, instalação e ativação de máquinas nos estabelecimentos dos clientes;
Ativação de chip, solução de problemas de conectividade da máquina, esclarecimentos ao cliente sobre uso da máquina ou cartões;
Prestação de contas dos cartões corporativos, atendimento de prioridades e eventos, rotinas de atendimento em campo.
Requisitos:
2° Grau Completo;
Excel Básico;
Experiência em Roteirização;
Excelente Habilidade com: Comunicação, atendimento, agilidade e controles;
Conhecimento com ativação de máquinas;
Conhecimento da rotina de campo;
CNH A.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Logística - Logística
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Português (Avançado)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Habilitação para dirigir (Categoria A)
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Auxílio farmácia
- Seguro de Vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
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