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Vagas de Emprego de Auxiliar de Arquivo em Aparecida de Goiânia - GO

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Assistente Comercial

4,1
8 avaliações
Aparecida de Goiânia - GO
Salário a combinar
Presencial

Executam serviços de apoio à área comercial, no atendimento aos clientes, fornecendo e recebendo informações de produtos e serviços, para suporte ao andamento das atividades básicas do setor. Atividades relacionadas abaixo: • Realizar atendimento básico inicial junto aos clientes (contato telefônico e presencial no escritório), quando necessário; • Fazer propostas comerciais e Programação, e inclusão no sistema; • Realizar cadastros de clientes no sistema, consultar limite disponível do cliente no sistema; • Realizar e controlar pesquisa de satisfação dos clientes; • Organizar/ Arquivar documentos pertinentes à função, de acordo com suas atribuições; • Verificar com o Setor de Produção, a programação de entrega dos produtos nas carretas; • Checar o estoque de produtos para conferência da planilha de controle do Comercial; • Emitir, eventualmente, Notas Fiscais de produtos que saem para os clientes; • Realizar o lançamento dos CTEs. Benefícios: -. Seguro de Vida -. Auxilio Educação e Treinamentos -. Plano de Carreira -. Vale Alimentação -. Vale Transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Externa

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Comunicativo
Dinâmico
Proativo
Relacionamento Iterpessoal
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