Abertura e fechamento de unidade;
Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento;
Atendimento com o cliente: presencial, telefônico e através de Whatsapp ;
Agendamento de sessões, verificação e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinte;
Captação de leads em loja;
Cadastro e atualização de dados no sistema;
Auxilio ao cliente para check in e assinatura digital no contrato ;
Solicita indicações de amigos para os clientes;
Orienta o cliente sobre formas de pagamento, cancelamento e transferência de unidade;
Realiza renegociação de dívida quando necessário;
Abertura de chamados para setores administrativos;
Organização da recepção;
Abordagem ao cliente para venda e revenda de pacotes;
Responsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartão;
Recebe materiais de abastecimento da unidade, assim como, documentos;
Requisitos e qualificações:
Ensino Médio Completo;
Conhecimento no Pacote Office;
Experiência em atendimento ao cliente e vendas presencial/online;
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas por escala.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
- Comissões
- Vale-refeição
- Vale-transporte
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