O quê?
Onde?
Seja o primeiro em receber novas vagas similares a esta Ativar Aviso de Vagas
15

Vagas de Emprego de Auxiliar de Eventos em Lagoa Santa - MG

Relevantes Recentes Próximas
Há mais vagas abertas 100% HomeOffice em outras localidades:

Auxiliar Administrativo Comercial

Lagoa Santa - MG
Salário a combinar
Presencial

Responsabilidades: Prospecção de Clientes: Realizar a prospecção ativa de novos clientes, com foco em empresas, visando identificar oportunidades de negócios para os serviços, eventos e produtos oferecidos. Atendimento ao Cliente: Realizar o atendimento a clientes e empresários, oferecendo informações detalhadas sobre os produtos, serviços e eventos da empresa. Vendas: Efetuar a venda dos serviços, produtos e eventos, buscando sempre atingir as metas de vendas e consolidar a relação com os clientes. Visitas Externas: Realizar visitas externas (porta a porta) para captação de novos clientes, divulgação de eventos, palestras e ações promocionais. Pós-Venda: Acompanhar o pós-venda, garantindo a satisfação do cliente e fidelização do mesmo. Gestão de Carteira de Associados: Realizar o acompanhamento da carteira de clientes já captados, garantindo o bom relacionamento e oferecendo suporte contínuo. Requisitos: Ensino médio completo (desejável superior em andamento em Administração, comercial, Marketing ou áreas afins). Experiência anterior com prospecção de clientes, vendas externas e atendimento ao cliente. Boa comunicação, habilidade de negociação e persuasão. Capacidade de organização e gestão de carteira de clientes. Disponibilidade para visitas externas e viagens eventuais. Proatividade e vontade de trabalhar de forma autônoma, com foco em resultados.

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar Vaga