Responsabilidades:
Prospecção de Clientes: Realizar a prospecção ativa de novos clientes, com foco em empresas, visando identificar oportunidades de negócios para os serviços, eventos e produtos oferecidos.
Atendimento ao Cliente: Realizar o atendimento a clientes e empresários, oferecendo informações detalhadas sobre os produtos, serviços e eventos da empresa.
Vendas: Efetuar a venda dos serviços, produtos e eventos, buscando sempre atingir as metas de vendas e consolidar a relação com os clientes.
Visitas Externas: Realizar visitas externas (porta a porta) para captação de novos clientes, divulgação de eventos, palestras e ações promocionais.
Pós-Venda: Acompanhar o pós-venda, garantindo a satisfação do cliente e fidelização do mesmo.
Gestão de Carteira de Associados: Realizar o acompanhamento da carteira de clientes já captados, garantindo o bom relacionamento e oferecendo suporte contínuo.
Requisitos:
Ensino médio completo (desejável superior em andamento em Administração, comercial, Marketing ou áreas afins).
Experiência anterior com prospecção de clientes, vendas externas e atendimento ao cliente.
Boa comunicação, habilidade de negociação e persuasão.
Capacidade de organização e gestão de carteira de clientes.
Disponibilidade para visitas externas e viagens eventuais.
Proatividade e vontade de trabalhar de forma autônoma, com foco em resultados.
Número de vagas: 10
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar Vaga