Principais responsabilidades da função:
Será responsável pela criação e gestão de conteúdo para mídias sociais, acompanhar campanhas digitais, auxiliar na organização de eventos, suporte à equipe comercial, monitoramento de métricas de desempenho e melhorias estratégicas.
Requisitos Necessários:
Graduação completa ou cursando Marketing, Publicidade e Propaganda, Design Gráfico ou Jornalismo.
Experiência no uso de ferramentas de design digital, com habilidades consolidadas na edição de mídias digitais (imagens e vídeos) voltadas para redes sociais, gerenciamento de campanhas pagas, e uma capacidade analítica aguçada para identificar e sugerir estratégias de engajamento visando alcançar os resultados desejados para nossos produtos e serviços.
Requisitos Desejáveis:
Experiência com RD Station, Wordpress e Google Trends, além de familiaridade com outras ferramentas complementares que facilitam a gestão e monitoramento eficaz das redes sociais.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Português (Nativo)
Valorizado
- Gráficos/Web: CorelDraw , Adobe Photoshop, Adobe Ilustrator
- Aplicações de Escritório: Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Benefícios
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Denunciar Vaga