Oportunidade na MOVIDA com a YH Brasil – Venha fazer parte do nosso time!
Estamos com uma nova operação e buscamos profissionais para atuar no suporte aos fornecedores da Movida!
O que você vai fazer:
- Prestar atendimento e suporte aos fornecedores da Movida, auxiliando na utilização de um novo sistema de gestão.
- Garantir que os fornecedores realizem corretamente seus processos na nova plataforma, facilitando a transição e melhorando o controle financeiro da empresa.
- Esclarecer dúvidas e fornecer instruções de forma didática e eficiente.
- Registrar e supervisionar as comissões, garantindo a qualidade e eficiência do suporte prestado.
Procuramos alguém com:
Paciência e boa comunicação – essencial para lidar com diferentes perfis de fornecedores.
Didática e habilidade para instruir – incluindo profissionais mais experientes.
Experiência em suporte ao cliente ou vendas – diferencial para a função.
Resolução de problemas e proatividade – foco em oferecer soluções ágeis e eficazes.
Diferencial: Experiência em suporte técnico, atendimento ao cliente ou vendas consultivas.
O que oferecemos:
- Um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.
- Treinamento contínuo para seu desenvolvimento profissional.
- Oportunidade de crescimento na empresa.
- Assistência médica e odontológica
- Seguro de vida: Metlife
- Auxílio-creche: Para crianças de até 2 anos
- Cesta básica: Mediante apresentação de indicadores operacionais.
- Massoterapeuta: 2 vez por semana
- Refeitório no local: Novitá
- Vale-transporte: Teto de R$ 27,70 por dia, pago em conta
- Plano de carreira ativo: Progressão baseada em experiência e desempenho, com participação em processos internos após 6 meses, em parceria com DHO (Desenvolvimento Humano Organizacional)
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Regime de contratação: CLT
Escala de trabalho: 5x2 – Segunda a Sexta, das 9h às 18h
Local de trabalho: Presencial, em Barueri – Green Valley
Se você deseja fazer parte de uma equipe que valoriza a empatia e o atendimento humanizado, venha crescer com a YH Brasil!
Benefícios:
-. Assistência médica e odontológica
-. Convênio com farmácias
-. Seguro de vida
-. Auxílio Creche
-. Plano de Carreira
-. Refeitório no local
Número de vagas: 10
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga