Buscamos pessoas que:
Tem visão de negócio;
Busca crescimento Profissional;
Constrói o seu resultado e é obstinado a bater metas;
Que gosta de fazer o seu salario;
Descrição da Vaga:
Será responsável por captar e se relacionar com clientes, negociar planos de pagamentos e fechar contratos.
Atenderá clientes em nossas lojas, WhatsApp, Redes Sociais e Site.
Local de trabalho:
Filial São Pedro da Aldeia
Exigências:
1 - Ter o Ensino Médio Completo ou Superior;
2 - Disponibilidade para Viajar aos Finais de Semana;
3 - Boa fluência verbal e Apresentação;
4 - Não exigiremos experiência mas vivencia com público será diferencial;
Forma de Contratação:
Contrato de Prestação de Serviço Autônomo
Benefícios:
1 - Comissão de R$ 1.300,00 a R$ 3.200,00 por venda + Premiação;
2 - Auxilio passagem nos 2 primeiros meses para a empresa e para viagem;
3 - Treinamentos;
4 - Plano de Carreira;
5 - Acompanhamento dos gestores;
6 - Orientação ao registro profissional.
Produto:
Condomínios de Terrenos nas cidades de Armação dos Búzios, São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande e Rio das Ostras.
Observação do produto: Banco próprio da empresa para financiar os terrenos sem consulta ao Serasa, Entrada baixa, Financiamento Sem Juros à 2 minutos da praia.
Benefícios:
-. carteira de cliente
-. Geração de Leads
-. Auxilio Passagem
-. Premiação
Número de vagas: 7
Tipo de contrato e Jornada: Autônomo - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Corretagem
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar Vaga