Atuar com manifestações relacionadas à divergência no pedido (falta, excesso, promoções, campanhas); A tratativa de demanda análise da manifestação, contato com cliente e disparo de e-mail (notificação).
Competências Exigidas:
Conhecimento em Informática, familiaridade com Excel, agilidade de digitação, facilidade de comunicação verbal e escrita, concentração dinamismo, objetividade, iniciativa, comprometimento, atenção a detalhes, agilidade para navegação em sistemas.
Habilidade para se relacionar com clientes diferenciados para resolução dos problemas.
Escala de trabalho 5x2 (Seg a sex);
Carga horária: 9h00 por dia;
Horário de trabalho: 09:00 ás 18h00;
Disponibilidade para atuar presencial.
Requisitos:
Maior de 18 anos;
Ensino superior completo ou cursando;
Com experiência mínima de 1 ano em BackOffice, casos criticos ou em setor administrativo;
Conhecimento em pacote office;
Boa comunicação e digitação;
Rapazes: Possuir reservista ou CAM com carimbo de dispensa.
Benefícios:
-. Vale-transporte
-. Plano de carreira
-. Descontos em universidades e escolas de idiomas
-. Convênio farmacia
-. Refeição no local
-. Assistência médica
-. Auxílio creche
-. Assistência odontológica
-. Seguro de Vida
-. Participação nos lucros
Número de vagas: 7
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Telemarketing - Backoffice
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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