Principais responsabilidades:
Realizar o contato com clientes para solucionar pendências relacionadas ao faturamento, negociando a quitação de débitos, incluindo aspectos como prazos, abatimentos e juros. Esclarecer dúvidas de clientes, propondo soluções eficazes para a regularização de débitos. Efetuar o envio de boletos bancários e acompanhar o processo até a confirmação do pagamento. Elaborar relatórios relacionados às atividades da área, além de calcular juros e outros encargos financeiros sobre faturas em atraso.
Segunda à sexta - 13h20 às 19h40
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Vale Refeição ou Alimentação
-. Vale-transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs
Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - Cobrança
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga