O quê?
Onde?
Seja o primeiro em receber novas vagas similares a esta Ativar Aviso de Vagas
12

Vagas de Emprego de Consultor Administrativo em São José do Rio Preto - SP

Relevantes Recentes Próximas
Há mais vagas abertas 100% HomeOffice em outras localidades:

Auxiliar De Escritório

4,6
7 avaliações
São José do Rio Preto - SP
Salário a combinar
Presencial

Descrição da Vaga: - Responsabilidades: Atender telefones e direcionar chamadas. Organizar e arquivar documentos. Controlar estoque de material de escritório. Realizar atividades administrativas gerais. - Requisitos Superior Cursando em Administração ou áreas correlatas. Experiência em atividades administrativas. Conhecimento em informática (pacote Office). - Habilidades Organização e atenção aos detalhes. Comunicação clara e eficaz. Proatividade e capacidade de lidar com múltiplas tarefas. Excel, Pacote Office, Atendimento. Horário: Segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 Benefícios: Vale Transporte Carga horária semanal: 44 Horas Regime de Contratação: CLT

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Atendimento
Informatica (Pacote Office)
Excel
Benefícios
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga