Sobre o Grupo Life Brasil S.A.:
Somos um ecossistema de negócios voltado para Pessoas Físicas e Jurídicas, atuando em áreas como Seguros, Investimentos, Aceleradora de Empresas e Consultoria Tributária.
Reconhecidos internacionalmente no setor de Planejamento Financeiro e Patrimonial.
Presença consolidada em 720 cidades brasileiras.
Já contabilizamos 116 cases de vendas de sucesso.
Com 27 anos de experiência, somos referência no mercado.
Descrição da vaga:
Executar campanhas de CRM (e-mail marketing, SMS, WhatsApp), alinhadas ao calendário e metas do time de marketing;
Criar segmentações com base em dados comportamentais, transacionais e de engajamento;
Apoiar na construção e manutenção de fluxos automatizados e jornadas de comunicação;
Fazer testes A/B para melhorar performance das campanhas;
Monitorar KPIs (como taxa de abertura, cliques, conversão e churn) e gerar relatórios com aprendizados e insights;
Garantir que as comunicações estejam alinhadas ao tom de voz e identidade da marca;
Trabalhar em conjunto com os times de Conteúdo, Design, Produto e Dados.
Competências técnicas: Saber entender as métricas de email marketing, ter noção de gerenciamento de base de leads, ter noção de planejamento de email marketing e comunicação com as bases, saber construir segmentações e automações.
Informações da Vaga:
Tipo de Contrato: PJ - 100% PRESENCIAL.
Remuneração: Fixo.
Nosso escritório está localizado em Porto Alegre - RS, e será um prazer receber sua candidatura. Venha fazer parte do Grupo Life Brasil e ajude-nos a transformar vidas com soluções inovadoras!
Boa sorte!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga