1. Consultor de Atendimento Comercial
Responder às Solicitações: Atender clientes via e-mail, WhatsApp ou redes sociais, esclarecendo dúvidas e oferecendo informações detalhadas sobre produtos e serviços.
Recomendar Produtos e Soluções: Analisar as necessidades do cliente, propor soluções adequadas e personalizadas, e fornecer especificações técnicas de forma clara e acessível.
Orientar o Cliente na Jornada de Compra: Guiar o cliente em cada etapa do processo, desde a escolha do produto até a finalização da compra online. Tornar o cliente online em um cliente offline.
Monitorar Feedbacks: Coletar e analisar feedbacks dos clientes para propor melhorias no atendimento e nos serviços oferecidos online.
Participar de Treinamentos: Atualizar-se constantemente sobre os produtos, serviços e tendências de mercado.
2. Consultoria Técnica Remota
Análise de Projetos: Receber e interpretar projetos enviados por clientes ou arquitetos, oferecendo sugestões e adaptando soluções de acordo com as especificações técnicas.
Desenvolver Propostas Virtuais: Elaborar propostas, orçamentos e apresentações personalizadas, utilizando ferramentas digitais. Trabalhar em equipe no desenvolvimento de propostas e fidelização de clientes.
3. Relacionamento com Arquitetos e Designers
Suporte para Profissionais: Estabelecer contato regular com arquitetos e designers para acompanhar projetos e oferecer suporte técnico remoto, e envio de e-mail marketing.
4. Gestão de Ferramentas e Sistemas
Atualizar CRM: Registrar interações com clientes e profissionais, mantendo o histórico de atendimento e informações atualizadas.
Resolução de Problemas: Tratar reclamações ou problemas com pedidos e produtos de forma ágil, coordenando soluções com outros departamentos.
Requisitos:
Graduação em Arquitetura, Design de Interiores, Engenharia ou áreas relacionadas (Recém formado, ou cursando nos últimos semestres); Bacharelado ou Técnico.
Experiência Comercial e atendimento (relacionadas à área de arquitetura);
Experiência com leitura de projetos de arquitetura;
Experiência com especificação e compatibilização técnica de produtos;
Proatividade e senso crítico para identificar melhorias nos processos;
Boa Comunicação escrita;
Visão estética, organização e atenção aos detalhes;
Desejável conhecimentos em produtos que compõem uma casa.
Horário Comercial de Segunda à Sexta
Vaga Híbrida (1 dia home office)
Missão
Nossa missão é facilitar a jornada na busca por produtos e soluções para uma casa completa, oferecendo um acompanhamento integral em todas as etapas da materialização do projeto: especificação, personalização de produtos e entrega conforme a necessidades e o prazo de cada projeto.
Visão
Ser referência na experiência exclusiva e personalizada no atendimento ao profissional de arquitetura e decoração, gerando relacionamentos duradouros e de confiança na materialização dos projetos.
Valores
Transparência Integridade
Sensibilidade Social
Acompanhamento de Tendências
Equidade
Relacionamentos Duradouros
Quem Somos
Somos uma loja especializada em atender projetos de arquitetura com produtos e soluções completas para uma casa. Através de um atendimento humanizado e personalizado, buscamos solucionar todos os problemas que o profissional de arquitetura possa ter em relação a especificação de diversos nichos de produtos.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Arquitetura, Decoração, Design - Arquitetura, Urbanismo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Boa comunicação
Conhecimento em pacote Office
Experiência em CRM
Multi tasking
Trabalho em equipe
Denunciar Vaga