Descrição das atividades:
Desenvolver e executar estratégias de comunicação interna que reforcem a cultura organizacional e os valores da empresa. Produzir e revisar conteúdos para os canais internos (intranet, newsletters, comunicados, vídeos, entre outros).
Coordenar a comunicação de projetos e ações internas, garantindo alinhamento e clareza das mensagens.
Gerenciar a relação com áreas estratégicas da empresa, como RH, TI e Marketing, para apoiar a disseminação de informações importantes.
Organizar e executar eventos e ações internas que promovam o engajamento e bem-estar dos colaboradores.
Monitorar a efetividade das ações de comunicação interna por meio de métricas e indicadores de desempenho.
Requisitos:
Graduação em Comunicação Social, Jornalismo, Relações Publicas ou áreas afins;
Inglês Intermediário;
Conhecimentos em identidade visual.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comunicação, TV, Cinema - Comunicação Interna
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga