Responsabilidades:
- Atender consumidores através da equipe de Vendas (relacionamento), definindo metas, acompanhando indicadores (market share, margem, ebitda), analisando a competitividade, oferecendo condições comerciais, apresentando soluções aos problemas e garantindo o abastecimento, negociando os contratos com os clientes;
- Gestão da carteira de clientes, dando tratamento as informações referentes aos clientes: programação e registro de visitas, histórico de vendas, dados de cadastro, crédito e cobrança, abastecimento, reclamações e outros;
- Desenvolver planos de comunicação, padrões de mídia e divulgação, monitorando os resultados obtidos;
- Elaborar campanhas de incentivo interna e externa, em conjunto com a área de Marketing;
- Efetuar a gestão de preços, da marca e do negócio, realizando planejamento mercadológico, desenvolvendo melhorias estruturais, disponibilizando ferramentas de gestão;
- Administrar a contratação de serviços terceirizados e de colaboradores internos, acompanhando o desempenho dos mesmos;
- Lançar Resultado operacionais do cliente no portal e, desta forma, analisando e implementando as ações necessárias para a melhoria do resultado;
- Gerenciar a filial, zelar pela estrutura (manutenção), olhar para os colaboradores internos (clima), promover ações de relacionamento com os órgãos competentes (bombeiros, policia, prefeitura, etc.) e processos internos.
Requisitos obrigatórios:
- Ensino Médio Completo;
- CNH B - Ativa.
Benefícios:
-. Gympass
-. Comissão
-. Veículo da empresa
-. Plano Odontológico
-. Seguro de vida
-. Vale alimentação
-. Vale refeição
-. Plano de Saúde
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Venda Técnica
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Sem experiência
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Disponibilidade para viajar
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