Atividades a serem desenvolvidas: Responsável por estabelecer processos e coordenar as atividades da área relacionadas à produção e gestão de campanhas publicitárias, assegurando que estejam alinhadas às diretrizes de negócios, gestão da marca e das mídias sociais. Também envolve assessoria de imprensa, promoção e participação em patrocínios, eventos sistêmicos, além de campanhas e ações internas, entre outros aspectos relacionados. O objetivo é garantir a qualidade das entregas para atender às necessidades do negócio, contribuindo assim para o fortalecimento da marca no mercado.
Experiência profissional:
• Atuação em campanhas de tráfego pago, com foco em planejamento e gestão de publicidade;
• Elaboração e criação de conteúdo para mídias sociais e marketing digital;
• Domínio dos programas da Adobe e do pacote Office;
• Experiência prévia na liderança de equipes;
Tempo de experiência:
• Mínimo de 2 anos de atuação na área;
Requisitos:
• Graduação completa em Publicidade e Propaganda ou áreas afins;
• Pós-graduação em Gestão da Experiência do Consumidor ou cursos similares é desejável;
Remuneração: R$ 15.556,92 CLT / caso seja PJ à combinar;
Benefícios:
• Refeitório Próprio sem custo para o colaborador
• Vale Transporte
• Plano de Saúde
• Assistência Odontológica
• Universidade Corporativa
• Day-off (Folga no dia do aniversário)
Horário de trabalho: 08:00 – 12:00 – 13:12 – 18:00
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca
Exigências
- Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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