O coordenador(a) de marketing ira atuar na criação e na gestão da equipe: criação das campanhas de mkt, das peças publicitárias para mídias digitais, gestão do cronograma e conteúdos, coordenação com a equipe de e-comerce, social medea, influencers, meta business;
Gerir e prospectar as marcas da empresa;
Gerir o estúdio fotográfico e modelos da empresa, bem como o volume de produtos novos - variante de 10 a 20 por dia.
Será um diferencial se o/a candidato/a atuou no segmento de moda ;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Habilidades
casting
cronograma
GESTAO DE PROCESSOS
market
marketing digital
midias digitais
MODA
publicidade
VAREJO
VISUAL MERCHANDISING
Denunciar Vaga