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Vagas de Emprego de Coordenador de Customer Service em Campinas - SP

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Supervisor De Atendimento

4,5
EMPRESA CONFIDENCIAL
23 avaliações
Campinas - SP
Salário a combinar
Presencial

Será responsável pela liderança da equipe, resolvendo problemas, monitorando o desempenho e implementando melhorias. Principais atividades: • Orientar e supervisionar os colaboradores quanto aos procedimentos vigentes dos respectivos setores sob sua responsabilidade; • Acompanhar diariamente as pendências a serem tratadas, assim como, realizar escuta de atendimento dos colaboradores e demais rotinas que se fizerem necessárias para o bom andamento do setor; • Controlar e acompanhar o cumprimento de metas do setor • Elaborar e acompanhar escalas de trabalho, folgas, férias bem como realizar as rotinas pertinentes a administração dos profissionais sob sua responsabilidade; • Elaborar e Implantar Instruções de Trabalho e fluxogramas referentes ao seu setor; • Participar das reuniões sempre que for convocado(a); • Informar com antecedência a equipe as datas de reuniões e/ou treinamentos, a fim de que todos participem; • Manter atualizado o material de consulta a ser usado pela equipe; • Exigir dos colaboradores sob sua supervisão que cumpram as normas estabelecidas, conforme sua categoria profissional e área de atuação; • Participar da elaboração, análise e validação dos indicadores de qualidade sobre os serviços; • Analisar os processos que envolvem o setor de atendimento, com o intuito de melhorar o desenvolvimento do trabalho, bem como buscar a excelência nos serviços prestados; • Realizar atividades administrativas pertinentes ao setor; • Elaborar, planejar e participar de programas de desenvolvimento profissional e educação continuada da equipe sob sua responsabilidade; • Garantir um ambiente adequado para o trabalho e que todas as informações pertinentes ao setor sejam transmitidas e todas as normas sejam cumpridas; • Executar outras tarefas correlatas à área • Receber, organizar e distribuir solicitações de clientes • Propor novos serviços ou produtos a clientes • Ser ponto focal e referência para apoiar a equipe em todas as dificuldades Informações adicionais: Ter atuado em cargos operacionais, atendimento ou técnicos para adquirir domínio dos processos da empresa. Ter prestado atendimento e suporte ao cliente. Ter capacidade de resolver problemas. Ter capacidade de identificar problemas. Ter capacidade de pensar criticamente. Ter capacidade de encontrar soluções eficazes. Ter capacidade de analisar indicadores. Ter capacidade de treinar colaboradores. Ter capacidade de planejar estrategicamente. Benefícios: -. Amil Dental -. Auxilio Combustível -. GymPass -. Amil Saúde -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Marketing - Marketing

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Gestão de Recursos Humanos; Ensino Superior
Habilidades
análise técnica
comunicação
empatia
gestão de pessoas
Habilidades de liderança
organização
paciência
Pensar criticamente e resolver problemas de forma eficaz
Resolver consultas e reclamações de clientes em tempo hábil
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