As atividades serão:
Otimizar a utilização de verbas e garantir a eficiência do mix de produtos;
Promover e liderar iniciativas estratégicas nos pontos de venda;
Avaliar o ROI das ações de trade;
Colaborar na melhoria e exposição do mix de produtos, e desenvolver e promover treinamentos personalizados para clientes;
Analisar dados de mercado, implementar estratégias de promotores, e quando necessário estruturar processos que aprimorem a eficácia das operações;
Ter uma atuação fortemente colaborativa com as equipes internas, como vendas, marketing e logística, para assegurar uma abordagem integrada nas estratégias de trade marketing.
Requisitos:
Ensino Superior completo em Marketing ou Publicidade e Propaganda ou Comunicação ou Engenharia ou áreas correlatas.
Ter atuado em posições de liderança na área de trade marketing ou marketing.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga