Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes: demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas idéias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
MAIS QUE MERCADO
Somos parte de um dos maiores grupos varejistas do mundo, sendo o maior varejista do Brasil e um dos maiores empregadores privado do país, com mais de 130 mil pessoas colaboradoras, unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras.
Desafios dessa posição:
• Prestar suporte integral às equipes de televendas do Carrefour e Sam’s Club, garantindo a fluidez dos processos e a eficiência no atendimento aos clientes;
• Acompanhar e analisar relatórios de resultados e vendas, garantindo a precisão das informações e identificando oportunidades de melhoria;
• Desenvolver e apresentar análises estratégicas para gestores e diretores, auxiliando na tomada de decisões assertivas;
• Criar e atualizar dashboards e apresentações gerenciais, traduzindo dados em insights acionáveis;
• Atuar como facilitador entre diferentes áreas, promovendo a comunicação e integração para execução de planos estratégicos;
• Contribuir ativamente para o desenvolvimento e implementação de projetos estratégicos da área, propondo soluções inovadoras e eficientes;
• Manter contato e desenvolver um bom relacionamento com as principais áreas da empresa, como Financeiro, Comercial, TI, SAC e Supply.
O que você precisa ter:
• Graduação completa em Administração, Economia, Finanças ou áreas correlatas;
• Pacote Office avançado (Excel e Power Point);
• Experiência com indicadores e análise de dados.
Adoraríamos se você tiver:
• Desejável perfil proativo, dinâmico, comunicativo, analítico e organizado.
• Necessário disponibilidade para atuar como suporte as lojas aos sábados.
Benefícios:
-. Reembolso ótica
-. Previdência Privada
-. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
-. Refeição no local
-. Assistência Médica e Odontológica;
-. PLR - Participação nos lucros e resultados.
-. Vale transporte;
-. TotalPass
-. Convenio Farmácia
-. Parceria com Sesc
-. Seguro de Vida;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Coordenador em Comercial, Vendas - Venda Técnica
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
excel
Pacote Office
power point
Denunciar Vaga