MISSÃO DO CARGO:
• Realizar agendamentos de atendimentos em todas as regiões, prestando suporte na utilização de software e equipamentos aos clientes, através do contato direto com os coordenadores das empresas.
RESPONSABILIDADES DO CARGO:
• Contato com clientes para agendamento de serviços (instalações, manutenções, retiradas, revisões técnicas) prestando suporte e posicionamento referentes aos atendimentos técnicos previstos e realizados.
• Atendimento via e-mail, whatsapp
• Acompanhamento de chamados
• Realizar produtividade diária, gerando relatórios com os dados dos atendimentos
• Prestar suporte à equipe técnica em campo através de configuração e cadastro de equipamentos, auditando serviços realizados pelos técnicos
• Acompanhamento de imagens, acompanhamento de POC’s e gestão de preventivas.
• Visualização em tempo real das imagens dos clientes para identificação de problemas e sinalizá-los através de uma planilha de controle
• Gerar relatório de dados que virão de determinados equipamentos dos clientes;
• Prestar Suporte Técnico especializado;
• Realizar tratativas com clientes, dando suporte e posicionamento referentes aos atendimentos técnicos previstos e realizados.
Para essa oportunidade você vai precisar de:
• Experiência em atendimento a clientes e equipes técnicas, monitoramento de frota, gerenciamento de riscos e/ou vídeo monitoramento.
• Excel intermediário
Modelo de Trabalho: Presencial no Instituto Caldeira- Porto Alegre/RS
Jornada de trabalho: 08h às 18h de segunda a quinta-feira, com 1h de
intervalo.
Sexta-feira das 08h às 17h, com 1h de intervalo
Benefícios:
-. Vale-alimentação
-. Vale-refeição
-. Seguro de Vida
-. Vale-transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Administração de empresas; Ensino Superior, Tecnologia da Informação; Ensino Superior, Análise e desenvolvimento de sistemas; Ensino Superior
Habilidades
Comunicação corporativa
Gerenciamento de riscos
Microsoft Excel
Monitoramento de frota
Organização
Proatividade
Relacionamento interpessoal
Trabalho em equipe
Vídeo monitoramento
Denunciar Vaga