Descrição do Cargo: Assistente Administrativo Comercial
Empresa Importadora e Distribuidora do Segmento de Ferramentas.
Local de Trabalho: Araçariguama, SP
Salário: A combinar
Benefícios: Refeição, Assistência Médica, Fretado.
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral.
Segunda-feira a Sexta-feira, horário comercial
Atividades relacionadas:
- Emissão de relatórios comerciais para análise de desempenho.
- Controle de metas dos vendedores, garantindo que os objetivos sejam alcançados.
- Administração de tabelas de vendas, organizando e atualizando informações relevantes.
- Criação e manutenção de planilhas de controle de vendas, facilitando o acompanhamento das atividades comerciais.
- Comunicação eficaz com representantes e vendedores, oferecendo suporte e esclarecendo dúvidas.
- Suporte administrativo à diretoria comercial, auxiliando em tarefas diversas para otimizar processos.
Requisitos:
- Formação superior em Administração ou curso relacionado.
- ?
- Conhecimento avançado em Excel e habilidades em gerenciamento de e-mails.
- ?
- Experiência anterior em funções administrativas ou comerciais será um diferencial.
- ?
- Facilidade de comunicação e trabalho em equipe.
Caso possua interesse entrar em contato no número - 11 97877-7169
Benefícios:
-. Fretado
-. Refeição no local
-. Assistência médica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Administração de empresas; Ensino Superior
Denunciar Vaga