Você é organizado(a), proativo(a) e gosta de desafios? Quer trabalhar em um ambiente onde suas ideias e talentos são valorizados? Então essa vaga é para você!
Sobre o Cargo:
Estamos em busca de um(a) Profissional de DP para atuar ao nosso lado na gestão e evolução dos processos de contratação, lançamentos e afins da nossa empresa. O(a) candidato(a) ideal será uma peça-chave na organização e automação das rotinas empresariais.
Principais Responsabilidades:
Implantar e alimentar sistemas relativos ao DP.
Gerenciar e organizar a agenda da diretora.
Realizar agendamentos de pagamentos e controle o fluxo financeiro.
Emitir notas fiscais com atenção aos detalhes.
Estruturar e documentar processos internos.
Elaborar planilhas e relatórios para otimização de decisões.
Cuidar da atualização de documentos e licenças.
Auxiliar na melhoria contínua das rotinas empresariais.
Requisitos:
Experiência anterior em funções de DP.
Habilidade com ferramentas digitais e sistemas de gestão.
Proatividade, organização e espírito de colaboração.
Vontade de crescer junto com a empresa.
O Que Oferecemos:
Ambiente de trabalho inovador e acolhedor.
Oportunidades reais de desenvolvimento profissional.
Participação em projetos estratégicos.
Remuneração compatível com o mercado.
PLR anual.
Plano odontológico sem desconto em folha.
Café da manhã e almoço na empresa, sem desconto em folha.
Vale Alimentação.
Vale combustível ou vale transporte.
Localização:
Jundiaí-SP - Vila Arens (residir nas proximidades é um diferencial)
Como se Candidatar:
Envie seu currículo para contato chefbusiness assunto "Vaga - Profissional de Administração" até o dia 20/01/2025.
Venha crescer com a gente e fazer a diferença!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Recursos Humanos - Departamento Pessoal
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Inglês (Básico)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Open Office
Habilidades
5S
Adaptabilidade
Análise de sistemas
Business Process
Comunicação corporativa
Comunicação escrita
Excel
Flexibilidade Cognitiva
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio combustível
- Bônus por resultado
- Participação nos lucros
- Refeição no local
- Seguro de Vida
- Vale-refeição
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