Atividades Principais:
- Desenvolver e gerenciar estratégias inbound;
- Criar briefing, acompanhar, revisão e distribuição de conteúdo;
- Promover estratégias de co-marketing;
- Intermediar contato com Assessoria de Imprensa, mídias e parceiros;
- Gerar, interpretar e apresentar relatórios de desempenho;
- Gerenciar os subsistemas da área de Marketing;
- Analisar as tendências, identificando oportunidades do mercado para desenvolver e coordenar projetos/campanhas em conjunto com o time e com parceiros;
- Organizar e gerir o processo de comunicação;
- Desenvolver briefing, designar atividades e follow-up de ações;
- Realizar a gestão de equipes e definição de estratégias;
- Realizar branding, endomarketing e pesquisa de mercado;
- Gerenciar as mídias sociais, tais como, Instagram e LinkedIn;
- Realizar a manutenção do site, com a atuação direta e criativa na gestão da estratégia digital ao mercado;
- Realizar a gestão de crises (e.g. Reclame Aqui e gestão de budget);
- Participar de reuniões de alinhamento com a diretoria e gerentes, debatendo estratégias de crescimento;
- Realizar gestão de e-Commerce definida através de estratégias do Marketing Digital;
- Realizar o planejamento semanal, quinzenal e mensal de anúncios de acordo com a necessidade da empresa;
- Criar planejamento estratégico de curto e longo prazos que promovam engajamento, sempre alinhados aos conceitos da empresa;
- Apresentar resultados para diretoria e presidência da empresa a partir de relatórios detalhados desde a captação até a sua conversão em um produto da empresa;
Experiência Requerida:
- Marketing de conteúdo;
- Marketing digital;
= Produção e gestão de conteúdo;
- SEO;
- Redação publicitária.
Diferenciais:
- Inglês intermediário;
- Copy;
- Adword;
- Fotografia;
- Experiência com SDR;
- Pós graduação em Marketing ou MBA.
Requerimentos Técnicos e Demais:
- Ensino Superior completo ou cursando em Marketing e Propaganda, ou áreas relacionadas;
Outlook, Word e Excel intermediário;
- Conhecimento para monitoramento de campanhas de Google Ads, Facebook e em programas de edição de vídeos;
- Cursos de inbound;
- Habilidade para confecção de relatórios periódicos relativos à performance;
- Mindset de startup
- Certificações de Marketing Digital;
- Dominar Photoshop, Illustrator ou similares;
- Criatividade baseada em dados, gestão de equipe e de agência de marketing;
Horário: De segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h00.
Salário: R$ 3.000,00 mensais.
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (R$ 24,22/dia), Plano de Saúde (coparticipação) e Plano Odontológico.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga