Como vai ser sua rotina por aqui:
Editar o material bruto em vídeos finalizados, garantindo que eles sigam as diretrizes da marca e atendam aos objetivos do projeto.
Ter habilidades para contar histórias visualmente, escolhendo os cortes certos, transições, efeitos visuais e de áudio para transmitir a mensagem de forma eficaz.
Garantir que o áudio e o vídeo estejam sincronizados corretamente é essencial para a qualidade final do produto.
Desenvolver design system, componentes e criativos para campanhas digitais, ebooks, materiais executivos estratégicos;
Ser criativo na produção de Peças Publicitárias: Banners, Ads, Landing Pages, E-mails (internos e de campanhas de endomarketing) etc;
Trazer novas referências para ampliar a percepção de valor da marca seja em campanhas ou materiais internos ou comerciais;
Fazer a criação de e-mails de marketing da marca de acordo com o calendário de ações de marketing, apoiando na evolução visual de nossas editorias, trazendo referências de mercado;
Apoiar na criação de site da marca, landing page de produtos, experiência de soluções e visual de plataformas
Desenvolver projetos com wireframes e layouts de páginas de e-commerce /site corporativo de acordo com o brandbook da marca;
Inovar com base em referências do mercado, elevando a qualidade do design da marca;
Buscar dados e métricas internas e externas, referências de mercado para guiarem ações estratégicas;
Desenvolver peças criativas para diversos canais de comunicação: como mídias sociais, e-mail marketing e anúncios;
Criação de materiais gráficos para campanhas digitais: posts, capas e vídeos;
Criação de materiais gráficos offline, incluindo flyers, folders, cartazes, entre outros;
Colaborar com a equipe para atingir as metas dos clientes;
Manter um banco de dados organizado com todos os materiais criados;
Manter-se atualizado(a) sobre as tendências e melhores práticas do mercado.
Desenvolvimento de pós-produção de motion graphics e 3d para uso em peças gráficas e digitais.
Diferencial: conhecimento em edição e criação utilizando ferramentas de inteligência artificial.
Você vai precisar ter (habilidades técnicas e comportamentais):
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
Orientação para detalhes e capacidade de trabalhar de forma organizada em
Projetos complexos com gestão de tempo, multitarefas e capacidade de priorizar demandas.
Ter visão preditiva orientado a soluções e estratégias que escale o negócio
Habilidades analíticas sólidas, com a capacidade de interpretar dados e gerar
Insights.
Capacidade de trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado e de alta pressão.
Ter seu próprio computador e equipamentos.
Paixão por esportes e compreensão do mercado de apostas esportivas e cassino é um plus. Seria um diferencial já ter trabalhado em outras casas de apostas ou nichos semelhantes (mercado financeiro, igamming, etc).
Inglês Intermediário.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comunicação, TV, Cinema - Editoração
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga