Envolve atividades operacionais administrativa em apoio à área de Compras e Controle de Estoque. O profissional realiza tarefas como receber, conferir e armazenar mercadorias e atividades de apoio à área de Compras.
Atividades:
• Auxiliar na pesquisa de fornecedores;
• Acompanhar prazos de entrega;
• Auxiliar Conferência de notas fiscais;
• Controlar e organizar o material no estoque;
Descrição das Atividades:
• Auxiliar nos processos de compras de materiais e suprimentos para a empresa;
• Realizar cotações com fornecedores e acompanhar prazos de entrega;
• Lançar pedidos de compras no sistema e acompanhar o fluxo até o recebimento;
• Controlar o estoque de materiais, registrando entradas e saídas;
• Organizar o almoxarifado, mantendo o estoque limpo e organizado;
• Realizar inventários periódicos e apoiar no controle de perdas;
• Apoiar no recebimento e conferência de mercadorias.
Requisitos:
• Ensino médio completo ;
• Conhecimentos em Excel e sistemas de controle de estoque/compras;
• Organização, atenção aos detalhes e proatividade.
Diferenciais:
• Experiência anterior na função;
• Conhecimento em sistemas ERP.
Benefícios:
-. Vale Transporte; Alimentação no Local
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Compras - Suprimentos
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
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