Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.
A Adecco em parceria com empresa Multinacional de grande porte contrata: Analista de Customer Service Pleno para desempenhar as seguintes atividades:
•Atendimento ao cliente por telefone e e-mail para orientação e/ou encaminhamento de dúvidas dos clientes.
•Criar cotações (mercado local e importação direta).
• Realizar abertura de reclamações operacionais SFDC
•Colocação de pedidos nos Sistemas ERP.
•Processamento Ordens de Montagem de pedidos.
•Analisar e abrir solicitações de devolução de acordo com o procedimento/política.
•Solicitar registro de novos produtos de acordo com o procedimento/política
•Solicitar cadastro de novos clientes conforme procedimento/política.
• Acompanhar pedidos abertos e manter os clientes informados
Benefícios:
-. Vale transporte
-. Vale refeição
-. Vale alimentação
-. Seguro de vida
-. Assistência médica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga