Dados da vaga
Tipo de contratação: CLT (Efetivo)
Área profissional : Administração Comercial/Vendas, Administração de Empresas, Atend. a cliente, Finanças
Carga horária: 220
Jornada de trabalho: De Segunda a Sexta das 8:00hs as 12:00hs, 13:00hs as 18:00hs.
Salário: 1.800,00 - 2.000,00
Modalidade de trabalho: Presencial
Responsabilidades e atribuições
Empresa do ramo de confecção de Alto Padrão de cama, mesa e banho (enxovais de luxo), está em busca de um profissional que será responsável pelas atividades operacionais e administrativas:
Cadastro de produtos no sistema
Cadastro de clientes
Etiquetamento de produtos
Montagem e embalagem de pedidos
Organização e controle de estoque
Controle de remessas para produção
Elaboração e envio de orçamentos
Preparação de pedidos para entrega
Contato com motoboy
Atendimento ao cliente
Requisitos e qualificações
Escolaridade mínima:
Técnico/Profissionalizante - Administração - Cursando - Obrigatório
Médio - Concluído - Obrigatório
Informática:
Excel - Microsoft - Intermediário - Obrigatório
Outlook - Microsoft - Intermediário - Obrigatório
Word - Microsoft - Intermediário - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Experiência comercial.
Boa comunicação e escrita.
Habilidade com Informática, Pacote Office, Redes Sociais.
Ter concluído ou estar cursando Administração, Marketing, Gestão Comercial.
Benefícios
Empresa conta com Benefícios de Vale Alimentação; Vale Transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Português (Avançado)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Agilidade
Dinamico
Comunicação
Benefícios
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Denunciar Vaga