Agente de Atendimento Bilíngue II (PRESENCIAL)
Atividades:
* Fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-mail, de acordo com demanda interna.
* Verificar e resolver as preocupações dos clientes.
* O atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo voltado para o financeiro
* Todos os atendimentos realizados em inglês
Requisitos
* Ensino médio completo + 18 anos completos;
* Conhecimento básico em Informática;
* Boa redação e comunicação
* Inglês avançado nível C1
* Residir em Curitiba ou região Metropolitana;
* Vivência com atendimento ao cliente.
Salário: a combinar + Campanhas Mensais
Escala de trabalho:
Por escala 5x2 - 2 folgas por semana conforme escala
Treinamento:
É necessário ter disponibilidade para participar do treinamento (duração de 4 semanas).
Horário: Segunda á Sexta das 09:00 às 17:12 (Inalterável)
Após treinamento assumirá a escala acordada.
Sobre as métricas: Qualidade de atendimento, aderência, satisfação do cliente.
Local de trabalho:
Modelo PRESENCIAL, no endereço:
Rua Marechal Deodoro 822 - Centro, Curitiba - PR
Benefícios:
Vale-refeição ou vale alimentação (R$ 12,96/dia de trabalho) ?– você decide;
Vale transporte;
Auxílio Creche;
Convênio médico e Odontológico;
Gympass – para você e para a sua família (disponível para os dependentes);
EverBetter - nosso programa de incentivos para você cuidar da sua saúde física e mental ;
EverGreen - somos uma empresa que realmente faz e acontece para um meio ambiente cada vez melhor;
Atendimento psicológico gratuito – Programa Wellz;
Desconto com parceiros, universidades e escolas de idiomas;
Curso de Idioma interno;
Plano de carreira.
Número de vagas: 5
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga