Responsabilidades principais:
• Fornecer suporte excepcional ao cliente via chat, e-mail, telefone.
• Manter registros precisos das interações com os clientes.
• Ser criativo, amigável e orientado para soluções com clientes e colegas.
• Apoiar os clientes entendendo suas perguntas e fornecendo soluções.
• Comunicação entre equipes
• Escalar tickets para a equipe interna, se necessário.
Requisitos:
•Fluência em inglês: fortes habilidades de comunicação verbal e escrita. (C1 )
• Residir em Curitiba ou região metropolitana
• Conhecimento básico em informática
• Boa digitação
• Experência com atendimento ao cliente/ suporte/ pós vendas/ SAC
• Boa comunicação, proatividade, adaptabilidade, vontade de aprender
Número de vagas: 10
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Inglês (Avançado)
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