Responsabilidades e atribuições:
- Atender e negociar clientes inadimplentes através de ligações;
- Inserir no sistema o status da ligação, relato da conversa com o cliente inadimplente e a definição do pagamento da dívida;
- Fazer contato com agências para composição de acordos;
- Confirmar e atualizar dados cadastrais do cliente inadimplente;
- Executar procedimentos de atendimento de acordo com as orientações da qualidade;
- Fazer buscas em sites de pesquisa.
Horário de Trabalho: de segunda à sexta das 9:00 às 17:12.
Benefícios:
-. PREMIAÇÃO POR ATINGIMENTO DE RESULTADOS
-. ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA
-. ASSISTÊNCIA MÉDICA
-. VALE ALIMENTAÇÃO OU REFEIÇÃO
-. VALE TRANSPORTE
Número de vagas: 11
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Cobrança
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga