Inclusão e exclusão de clientes no sistema SPC Brasil;
Continuidade dos contratos de cancelamento, realizando todas as tratativas pertinentes com o cliente conforme os procedimentos da empresa;
Gerenciamento das planilhas de cancelamento e de retirada de equipamentos;
Registro de todas as ocorrências relacionadas aos processos de cancelamento e devolução de equipamentos;
Diagnosticar e resolver problemas relacionados ao setor financeiro e de cancelamento;
Atender usuários através dos canais de comunicação da empresa: telefone, WhatsApp e chat;
Interagir ativamente com o time de desenvolvimento para soluções eficazes para os processos;
Sugerir melhorias para a experiência do cliente, visando otimizar os procedimentos e a comunicação.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Benefícios
Denunciar Vaga