Vaga de emprego para Almoxarife
Estamos em busca de um profissional organizado e experiente para o cargo de Almoxarife.
O candidato deverá gerenciar o estoque, realizar inventários, controlar entradas e saídas de materiais, e garantir a organização e a segurança do depósito.
Experiência com SAP e Excel é essencial, pois será necessário utilizar esses sistemas para gerenciar dados e relatórios.
O Pacote Office também é fundamental para a redação de documentos e comunicação interna.
O curso de empilhadeira é um diferencial importante, visto que o candidato deverá manipular e armazenar materiais em empilhadeiras.
Além disso, é necessário que o candidato possua veículo próprio e habilitação categoria B, para realizar entregas e movimentação de materiais.
O candidato ideal deverá demonstrar habilidades organizacionais, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar em um ambiente de logística e armazenagem.
A posição exige comprometimento com a segurança e a eficiência operacional.
Se você tem experiência em gestão de estoque, conhecimento em sistemas de gestão e habilidade com ferramentas de escritório, esta é uma oportunidade para você se destacar.
Interessados devem enviar seu currículo com as qualificações mencionadas para a vaga.
A Malka Recursos Humanos valoriza diversidade e igualdade de oportunidades e convida todos os candidatos qualificados a se candidatarem.
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Logística - Estoque, Armazenagem, Depósito
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Veículo próprio
Habilidades
CURSO DE EMPILHADEIRA
EXCEL
HABILITAÇÃO CATEGORIA B
ORGANIZADO
PACOTE OFFICE
SAP
VEICULO PROPRIO
Denunciar Vaga