Atividades:
• Realizar o atendimento ao cliente, respondendo a solicitações e fornecendo informações sobre as viagens, status de entregas e outros serviços relacionados
• Lançar as viagens no sistema, garantindo que todas as informações estejam corretas e atualizadas
• Abertura de fretes no sistema, registrando todos os dados necessários para o controle e acompanhamento
• Preparar e apresentar indicadores de desempenho aos clientes, utilizando ferramentas como Excel e Power BI
• Acompanhar a evolução dos processos logísticos e repassar informações sobre o andamento das viagens
• Suporte ao cliente para resolução de problemas e ajustes em relação a prazos, valores e outras questões operacionais
• Elaborar relatórios sobre os indicadores de performance (KPIs) e status das entregas, auxiliando na tomada de decisões
• Garantir a satisfação dos clientes, buscando soluções rápidas e eficazes para eventuais problemas
Requisitos:
• Ensino médio completo (desejável superior em Administração, Logística ou áreas afins)
• Experiência anterior em atendimento ao cliente e/ou área logística
• Conhecimento intermediário em Excel (tabelas dinâmicas, fórmulas e gráficos)
• Conhecimento básico ou intermediário em Power BI
• Boa comunicação, proatividade e habilidades para trabalhar com prazos e demandas simultâneas
• Facilidade em lidar com clientes e solucionar problemas de forma rápida e eficiente
• Residir em Santos ou regiões.
Benefícios:
-. Assistência odontológica
-. assistência odontológica
-. gympass
-. vale alimentação
-. apoio pass
-. seguro de vida
-. vale refeição
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Logística - Transporte
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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