Responsável por estruturar, tratar e analisar dados do CRM, desenvolvendo soluções analíticas que gerem insights estratégicos para otimização do relacionamento com o cliente, promovendo maior eficiência e embasamento nas tomadas de decisão em todas as unidades de negócio, em nível nacional.
Se interessou e faz sentido para você e para a sua carreira? Veja as principais atividades:
• Estruturar, processar e consolidar dados do CRM e demais fontes, garantindo qualidade e confiabilidade das informações;
• Desenvolver e aprimorar modelos preditivos e segmentações a fim de transformar dados em insights estratégicos;
• Criar dashboards e relatórios interativos com ferramentas de BI, garantindo acessibilidade e visualização eficiente das informações;
• Monitorar e otimizar os indicadores do CRM e do programa de fidelidade, fornecendo soluções tecnológicas para melhoria contínua;
• Propor estratégias baseadas em análise de dados para melhorar aquisição, retenção e fidelização de clientes;
• Automatizar processos de tratamento e extração de dados, garantindo eficiência e escalabilidade nas operações de CRM;
• Desenvolver scripts e pipelines de dados para integração de diferentes fontes de informação;
• Colaborar com equipes de negócios para traduzir necessidades estratégicas em soluções baseadas em dados;
• Garantir a governança e segurança dos dados, assegurando conformidade com as políticas internas e normas regulatórias.
O que esperamos do(a) nosso(a) Analista Funcional CRM:
• Ensino Superior Completo em Administraçã, Marketing, Economia, Matemática, Engenharia, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou em áreas relacionados à tecnologia;
• Domínio em Linguagem SQL;
• Domínio em banco de dados;
• Domínio em integrações via banco, API e SFTP;
• Conhecimento em Modelos Preditivos;
• Conhecimento em Machine Learning;
• Conhecimento em Estatística;
• Conhecimento com ferramentas de BI (Power BI, Tableau ou similares).
O nosso propósito é ser um bom lugar para passar a vida, pensando nisso oferecemos:
• Plano de Saúde;
• Plano Odontológico;
• Seguro de Vida;
• Refeição no Local;
• Vale transporte;
• Suporte Social;
• Descontos especiais para compras em nossas redes.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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