A E-LOG é um pátio de triagem de caminhões que possui a melhor infraestrutura para os motoristas, transportadoras, clientes e parceiros. Tem como objetivo, garantir a qualidade na logística de acesso a zona portuária. Como Analista Administrativo, você será responsável por apoiar as atividades administrativas/financeiras do departamento, garantindo o bom funcionamento das operações diárias.
Suas principais responsabilidades incluem:
-Preparar de relatório financeiro;
-Monitorar solicitações enviadas por e-mail e/ou WhatsApp;
-Atender e redirecionar ligações;
-Eventualmente efetuar a cobrança de clientes inadimplentes;
- Contas a pagar/ contas a receber;
-Faturamento;
-Fluxo de caixa.
Para ter sucesso nessa posição, é essencial que você possua conhecimentos Intermediários em Pacote Office, além disso, esperamos que você demonstre habilidades de organização, proatividade e bom relacionamento interpessoal.
A Elog valoriza o desenvolvimento e oferece um ambiente de trabalho colaborativo, com oportunidades de crescimento profissional e aprendizado contínuo. Se você se identifica com nossa missão e está em busca de uma empresa comprometida com a sustentabilidade, venha fazer parte de nossa equipe!
Oferecemos salário e benefícios competitivos. Se você atende aos requisitos mencionados e está interessado(a) em se candidatar, inscreva-se na vaga, deixando seu currículo atualizado. Daremos retorno aos candidatos que melhor atenderem às necessidades da vaga.
Venha fazer parte da Elog!
Benefícios:
-. Refeição no local
-. Assistência médica
-. Vale-transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Administração de empresas; Ensino Superior
Habilidades
Logística
Pacote Office
Superior completo ou cursando
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