Otimizar processos e promover a redução de desperdícios através da liderança de projetos de melhoria
contínua por meio de ferramentas como: Lean, Six Sigma, Kaizen, etc;
• Contribuir com soluções estratégicas de melhorias através da elaboração de diagnósticos detalhados de
processos operacionais, bem como realizando análise de pontos de ineficiência;
• Contribuir com a integração entre áreas por meio do apoio à equipes multidisciplinares na
implementação de ações corretivas e preventivas;
• Promover o alinhamento dos objetivos definidos ao desempenho e qualidade realizados por meio de
análise de dados e indicadores;
• Conduzir planos de ação com foco em resultados tangíveis, por meio do acompanhamento e liderança
da execução;
• Promover a disseminação da cultura de excelência e melhoria contínua, por meio de mentorias e
treinamentos e outros membros da equipe e líderes operacionais;
• Contribuir com a mensuração de resultados através de análises de impacto dos projetos de melhorias;
• Contribuir com a automação de processos através do apoio e interação com as áreas de TI;
• Contribuir com decisões estratégicas através da apresentação e elaboração de relatórios detalhados
sobre o progresso dos projetos de melhorias, resultados, desafios e soluções para alta gestão;
Benefícios:
-. Refeição no local
-. Café da manha
-. Plano Odontologico
-. Plano de Saude
-. Seguro de Vida
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Logística - Logística
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
- Administração de empresas; Ensino Superior, Engenharia de produção/industrial; Ensino Superior, Logística; Ensino Superior
Habilidades
Certificação nas metodologias Lean, Six Sigma (Green Belt, Black Belt)
Domínio em análise de dados;
Domínio em Excel;
Domínio em TMS
Domínio em WMS;
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