ATRIBUIÇÕES DO CARGO
Criar representações fictícias dos usuários/personas com base em pesquisas para guiar o design e coletar informações dos usuários/clientes para entender as suas necessidades e comportamento.
Organizar as informações do site de maneira lógica e intuitiva, observando como os usuários interagem com o produto para identificar problemas e oportunidades de melhorias.
Desenhar mapas do site para visualizar a sua estrutura e navegação, utilizar dados analíticos para identificar padrões de uso e problemas na navegação e mapear o caminho que os usuários percorrem ao interagir com o produto.
Desenvolver esboços para representar a estrutura básica de páginas e telas, criar modelos interativos de alta fidelidade para testar as funcionalidades e usabilidade antes da implementação e desenvolver elementos de interface que sejam intuitivos e fáceis de usar.
Criar landing pages com boas interfaces rapidamente, protótipos funcionais, construir e manter um Design System funcional e atualizado.
Responsável pelo desenvolvimento das jornadas e infoprodutos digitais da empresa.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga