Descrição Atividades:
Conduzir o processo de priorização de demandas junto à liderança.
• Responsável pelo processo de levantamento das necessidades dos clientes, pela análise sistêmica, desenho e detalhamento das soluções de negócio que envolvem tecnologia, escrita de especificação de forma clara e objetiva, acompanhamento do desenvolvimento, escrita de plano de testes, realização de homologação junto ao cliente, implantação e pós-implantação do projeto.
• Manter todos os stakeholders informados sobre a evolução de sua carteira de projetos/iniciativas, contemplando a geração e envio de status report.
• Manter a documentação do projeto atualizada e, ao término, realizar reunião de passagem de conhecimento para o time de Suporte.
• Manter a equipe engajada e focada nas entregas planejadas.
Experiência:
Vivência com projetos de callcenter, sobretudo com escrita de Especificação Funcional (metodologia tradicional) e Test.
Estar em formação e atuação em área de tecnologia (sistemas/aplicações), como também atuação em gestão de projetos na área de sistemas serão diferenciais.
Conhecimentos Técnicos:
Visio ou Bizagi
Project
Treinamentos e Cursos:
Necessário: Ensino Superior Cursando ou Completo
Desejável MBA ou especialização em Projetos ou Negócio.
Obs.: Curso superior ADM, TI ou outros, desde que tenha vivência em gerenciamento de Projetos de Callcenter ou de TI
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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