Nova Oportunidade chegando para você que tem experiência com Análise Documental, gosta de análise e principalmente superar expectativas!!!!
Atendimento a clientes de forma diferenciada através de uma vídeo chamada, com foco em realizar a formalização dos documentos recebidos dos clientes, garantindo conformidades dos documentos.
Responsabilidades e atribuições
• Atendimento ao cliente online por vídeo chamada;
• Análise e conferência dos documentos localizados no site;
• Fazer as devidas validações, cadastro e preenchimento utilizando sistemas diversos, utilizando imagens e atendimento via vídeo com o cliente;
• Importante a experiência na área de fraude.
Requisitos e qualificações
• Ter no mínimo 18 anos;
• Ensino Médio Completo;
• Conhecimentos básicos em informática;
• Conhecimento em conferência e/ou análise de documentos será um diferencial;
• Desejável ter experiência na área administrativa será um diferencial;
• Imprescindível a leitura, fala e escrita da língua portuguesa para leitura de documento e atendimento.
• Preferencialmente residir próximo a Taboão da Serra - SP - Taboão da Serra - SP, 06767-220, Brasil – Fácil acesso pela estação Vila Sônia do Metrô – Linha Amarela 20min. do Local.
Informações adicionais
Salário
R$ 1.937,93
Horário de Trabalho:
• Segunda a sexta das 10:00 às 19:00/ Sábado das 14:00 às 18:00;
Jornada de Trabalho
218h mês | 6x1 - Folga no domingo
Benefícios
• Vale Transporte;
• Refeitório no local de trabalho;
• Assistência Médica após 90 dias de admissão;
• Assistência Odontológica;
• Plano de carreira;
• Parceiros com Descontos;
• Consignado após 1 ano de empresa, conforme análises necessárias;
• Seguro de vida;
• Auxílio Funeral
Local de Treinamento e Trabalho: Avenida Paulo Aires, Taboão da Serra
Número de vagas: 40
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga