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Vagas de Emprego de assessor de suprimentos em Belo Horizonte - MG

Secretaria Administrativa

4,4
371 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial

- Gerir o tempo da equipe, (em conjunto com o administrador); - Agendar reuniões; - Coordenar viagens; - Controlar correspondência; - Arquivar documentos; - Elaborar documentos; - Gerir suprimentos, (efetuar compras, controlar o estoque); - Assessorar executivos; - Atender ao público; - Prestar informações; - Conhecimento em Informática (Word e Excel) e tecnologia, - Boa escrita; - Seguir ordens e procedimentos internos; - Disponível pra Viagens quando necessário; - - Experiência com pleno domínio do conhecimento e das habilidades técnicas da sua área de atuação;- Experiência com pleno domínio do conhecimento e das habilidades técnicas da sua área de atuação; - Possui autonomia, mas ainda recebe orientação sobre o que fazer e sobre o que é esperado de seu trabalho.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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