O quê?
Onde?
Seja o primeiro em receber novas vagas similares a esta Ativar Aviso de Vagas
11

Vagas de Emprego de assistente administrativo de contratos em Fortaleza - CE

Há mais vagas abertas 100% HomeOffice em outras localidades:

Assistente Administrativo E Comercial

Fortaleza - CE
Salário a combinar
Presencial

Descrição da Vaga: Estamos contratando um(a) Assistente Administrativo e Comercial em regime PJ para atuar meio período, em um modelo presencial, ajudando nas operações administrativas e no suporte ao setor comercial. Principais Responsabilidades: Atendimento ao cliente presencialmente, por telefone e WhatsApp, tirando dúvidas sobre serviços. Organização e gerenciamento de documentos, contratos e correspondências. Suporte ao setor comercial, auxiliando no relacionamento com clientes e no fechamento de novos contratos. Auxiliar na organização e controle de arquivos e demandas administrativas da empresa. Requisitos: Experiência prévia em rotinas administrativas ou atendimento será um diferencial. Boa comunicação, organização e proatividade. Conhecimento básico em ferramentas do pacote Office ou Google Workspace. Detalhes da Vaga: Contrato: PJ (Pessoa Jurídica). Remuneração: Fixa + bonificação por desempenho. Carga Horária: Meio período (um turno de trabalho). Local de Trabalho: Ao lado do Shopping RioMar Papicu, Fortaleza CE. Benefícios:

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Parcial tardes

Área Profissional: Estagiário em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Denunciar Vaga