Profissional prestará assistência na área administrativa da imobiliária, auxiliando o Assessor administrativo em suas atividades rotineiras: atendimento ao locador e locatário, abertura de sinistros, encaminhamento de vistorias e recebimentos de avisos de desocupação.
Requisitos:
Conhecimento básico na área administrativa
Conhecimento em informática (sistemas de CRM, arquivos de texto e planilhas financeiras)
Experiência em atendimento ao público.
Buscamos um profissional que esteja em busca de crescimento profissional, que goste de aprender e não tenha medo de novos desafios.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Habilidades
email
Administração
Atendimento ao cliente
Microsoft Excel
Microsoft Word
Benefícios
- Bônus por resultado
- Comissões
- Seguro de Vida
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