Responsável pelo suporte à área comercial, auxiliando no atendimento ao cliente e na troca de informações sobre produtos e serviços, contribuindo para o bom andamento das atividades diárias do setor.
Realizando atendimentos iniciais aos clientes, tanto por telefone quanto presencialmente no escritório, sempre que necessário.
Elaborando propostas comerciais, programar e registrar no sistema.
Efetuando o cadastro de novos clientes no sistema e verificar o limite disponível para cada um.
Controlando e aplicar pesquisas de satisfação com os clientes.
Organizando e arquivando documentos relacionados à função, conforme atribuições estabelecidas.
Ajustando com o setor de Produção a programação de entrega dos produtos nas carretas.
Monitorando o estoque de produtos e verificar a planilha de controle do Comercial.
Emitindo, quando necessário, Notas Fiscais de produtos entregues aos clientes.
Benefícios:
-. Plano de Carreira
-. Auxilio Educação e Treinamentos
-. Seguro de vida
-. Vale-transporte
-. Vale-alimentação
-. Plano de saúde
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Externa
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Comunicativo
Dinamico
Proativo
Relacionamento Interpessoal
Denunciar Vaga