Prioridade;
Iniciar o atendimento sempre com: bom dia, boa tarde e boa noite;
Cumprimentar clientes que passam pelo setor com sorriso no rosto;
Quando solicitado ajuda parar tudo e ir atender o cliente (Exemplo: O colaborador está com roupas na mão, colocar em um equipamento e focar no atendimento);
Ofertar sacola de circulação para clientes que estão com mais de 1 peça na mão;
Ofertar combos de ofertas;
Ofertar itens adicionais que o cliente pode levar junto com o produto selecionado;
Após o cliente escolher os itens do auto incentivá-lo a comprar um calçado e direcionar o atendimento.
Atendimento no sistema Smart Call, utilizar o relógio quando escalado e seguir com atendimento quando acionado.
Atendimento no caixa fixo quando solicitado, trocas no caixa e PDV móvel.
Número de vagas: 100
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga