Você se comunica e escreve bem, gosta de pessoas e de atuar diretamente com os consumidores, trabalhando para garantir uma boa experiência dele? Curte trabalhar em um ambiente dinâmico onde o foco é atendimento personalizado alinhado à excelência?
Se sua resposta foi sim para todas as perguntas, essa vaga pode ser sua!!
Nesse desafio, sua missão será:
- Realizar atendimento a todos os contatos de consumidores, via diversos canais de atendimento (e-mail, whatsapp e telefone)
- Registrar as situações, tratar e acompanhar até a finalização do assunto
- Será responsável por intermediar os processos com as áreas internas da empresa visando a resolutividade do atendimento
Qualificações / Requisitos:
- Graduação completa ou cursando em Marketing, Moda, Publicidade e Propaganda, ou áreas afins
- Habilidade para usar as ferramentas de atendimento (telefone, e-mail e redes sociais)
- Disponibilidade para atuar no horário comercial
Se identificou? Venha fazer parte desse timaço! #sougrupomalwee
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"O Grupo Malwee respeita e incentiva a diversidade e inclusão. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PCD)"
Benefícios:
-. Programa de Desenvolvimento e Treinamento
-. - Plano de saúde e odontológico (coparticipativo)
-. 40% de desconto na compra de coleções (loja física)
-. Ambulatório próprio
-. Convênios (comércio, farmácias, escolas de idioma)
-. Academia
-. Alimentação na empresa
-. Assistência odontológica SESI
-. 30% de desconto na compra de coleções (ecommerce)
-. Participação nos lucros (PLR)
-. Férias coletivas
-. Horário flexível
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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