Missão da Função
Auxiliar a time e gestão comercial a ter a melhor performance, melhor visão e
seguir fielmente o processo determinado pela FSS.
Isto é feito de um excelente processo de on boarding, com acolhimento, do
time comercial, clareza, com os processos sendo seguidos e com um
acompanhamento regular dos processos, CRM e Dashboard.
Objetivos
Melhorar o desempenho dos resultados da equipe de vendas, pré-vendas e
CS
Auxiliar os gerentes na gestão time comercial e do seu desempenho de
maneira a ampliá-los
Garantir um Onboarding de excelência com cada colaborador garantindo os
acessos as plataformas, aos arquivos e aos próximos passos
Gerir e garantir o controle de métricas, bonificações e comissões de cada
integrante
Tarefas
Auxiliar o Gerente Comercial e o Coordenador de Pré-Vendas em tarefas
inerentes a gestão do time comercial
Auxiliar o onboarding do profissional da área comercial verificando
assinatura de contrato, agendamento de reunião de boas vindas com
gerente e os acessos abaixo citados
Auxiliar, gerir, verificar o Acesso do Time Comercial às plataformas como
Pagar.me (Closers), Notion, Discord, High Level (CRM), Zoom (Closers),
grupo de Whastapp, Boardmix (Closers), whatsapp profissional.
Acompanhar e planilhar estudo de EAD no mês inicial do colaborador
verificando quais conteúdos ele está assistindo e solicitando os resumos
em audios para encaminhar ao grupo de gestores
Organizar a agenda e Agendar calls com entre gerentes comerciais e o time
de vendas
Controlar a alimentação do CRM
Dar Ganho no CRM em negociação fechadas
Controlar a agenda Comercial e dos Closers
Cobrar status de todas as negociações agendadas pelos SDRs e Closers
diariamente
Atualização de Ranking, quantidade de vendas
Alimentar Planilha de Comissionamentos realizando a revisão junto a
gerência das áreas de pré-vendas e vendas e enviando ao financeiro
Verificar o CRM quanto ao cadastramento correto do time comercial
diariamente
Alimentar o EAD com Gravações de Treinamento
Realizar o controle de métricas do Comercial diariamente e semanalmente
Análise e Relatórios
Realizar o controle de desempenho comercial emitindo os relatórios
necessários auxiliando a gerência no desempenho individual de cada
colaborador no CRM e no DashBoard
Relatório de Atividades
Final do dia, colocar relatório de atividades realizadas pelo time comercial à
gerência
Benefícios:
-. SESC
-. Plano de Saúde
-. Desconto em parceiros
-. Gympass
-. Seguro de Vida
-. Convenio em instituições de Ensino Superior
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Representação Comercial
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Comércio ; Curso Técnico, Edificações; Curso Técnico, Marketing; Curso Técnico, Administração de empresas; Ensino Superior, Arquitetura e urbanismo; Ensino Superior, Engenharia civil; Ensino Superior
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Disponibilidade para viajar
Habilidades
Comunicação interpessoal
Dinamismo
Organização
Proatividade
Denunciar Vaga