Realizar cotações para divulgação da marca e serviços da empresa em espaço da mídia visual , eletrônica e impressa, bem como negociar forma de divulgação e custo. Participar no desenvolvimento de catálogos/folders. Administrar as despesas relacionadas a investimentos de marketing, através de controles em planilhas eletrônicas. Realizar contato com agências de marketing, para apresentação de trabalhos a serem desenvolvido. Desenvolver e controlar os contratos de permuta(jornais e empresas em geral). Organizar as ações e campanhas de marketing interno e externo. Analisar os resultados de campanhas de divulgação de produtos, como também o segmento de atuação. Apoio nas atividades de planejamento estratégico. Pesquisar e analisar o mercado, a fim de avaliar a atuação da concorrência.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Informática, TI, Telecomunicações - Internet / Web Design
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
agil
criativa
dinamica
esperta
proativa
Benefícios
- Bônus por resultado
- Vale-transporte
Denunciar Vaga